quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nos braços do CINE, aquele IDEAL, lembra?



Black boot, Gray jeans e Black t-shirt estavam sobre a cama quando sai do banho, era assim que eu iria me vestir para o meu encontro com o Cine Ideal. Como uma virgem touched for the very first time me preparei com o melhor perfume e uma cueca pequena e branca símbolo da pureza para o meu momento de entrega.
Dinheiro, identidade, camisinhas, e um carão foram minhas companhias até encontrar um amigo no centro. Uma pausa no banheiro, lápis nos olhos, retoque no gloss, uma oração para Nossa Senhora da Lost Cause porque daqui à uma hora eu iria me jogar em um lugar meio desconhecido, mas que me deixava louco de curiosidade.
Pronto cheguei, que mundo é esse? Perguntei-me. Uma fila enorme de homens feios e bonitos, os feios não eram tão feios assim, eram simpáticos e com algum charme. No entanto, os bonitos eram Deuses gregos, corpos esculpidos na academia, rostos lindos, bocas desenhadas. Porráh Santa Luisa Marillac me ajude, pois farei uma loucura.
Amigos do meu amigo já estavam na fila, furamos a fila de modo bem discreto porque quanto mais tarde eu entrasse, mas caro eu pago #TEMÇO. Bate-papo animado com os meninos, mais um retoque no lápis, gargalhadas e a fila andou. Um segurança gostoso alisou meu bumbum procurando alguma coisa, arrepiei... Vi a luz!
Definitivamente eu perdi a virgindade pela segunda vez, nunca na minha vida vi um lugar onde todos podiam ser como são, um lugar onde podíamos ser livres e brilhar. Silicone, saline, poison, inject me baby I'm a free bitch dizia a Lady e eu me joguei. Bebida liberada e mesmo eu não bebendo eu bebi, eu dancei, eu zoei, eu cantei, eu voei...
Era feriado de páscoa tinha chocolate por toda parte e eu me divertindo com meus amigos. Não consegui passar como ativo com o lápis já borrado parecia que eu estava destruído acredito que tudo foi misto de excitação e caipirinha em um estômago puro e quase virgem de álcool quase desmaie.
Na hora que a boate distribuiu ovos de páscoa eu peguei vários sempre agarrei bem e com os ovos na mão beijei os homens mais lindo que via... Eles me pediam “me dá um ovo” eu como sou bondoso eu dava e ganhava beijos e pegada (risos) foi assim boa parte da noite. No terraço as coisas esquentaram meu último ovo de páscoa estava com meu amigo e eu peguei um cara...
Eu estava dançando perto dele quando os meninos foram buscar mais bebidas e do nada ele começou a alisar minhas costas enquanto o cara que ele estava ficando roçava em seu membro. Eu ria, sua mão em mim descia a cada passo novo na dança e o outro não via nada... Ele me comia com os olhos e com as mãos e eu resolvi aproveitar mais...
Fiquei esperando um momento e quando o carinha que estava ficando com ele saiu eu o agarrei beijei sua boca e coloquei minha mão dentro da calça dele. Ele me beijava forte eu pensava eu sou uma maquina que para começar a funcionar só preciso da moeda certa, mas queridos a moeda dele era de um centavo sai na hora sou desses...
Fiquei andando pelo terraço vendo as luzes da cidade, vendo meus amigos beijando horrores quando resolvi me sentar... Fiquei ao lado de uma lésbica que jurou para mim que não era lésbica (pode?)ficamos conversando muito ela me falou da vida, da filha e até me mostrou a foto da menina, linda por sinal, até choramos juntos foi aí que dei o meu ultimo ovo da páscoa para ela levar para criança é fiz uma boa ação.
Posso resumir minha experiência em experiência somente... Não tirei muitas lições vi o povo se matando e beijando tudo, mas eu queria muito mais queria sexo e amor, pegada e tesão, viver uma louca paixão... Só ganhei ressaca e dor de cabeça por não dormir a noite. Não sou da noite e os braços não foram tão ideais assim foi uma foda mal dada tipo a minha primeira vez...
Não vou dizer dessa água não beberei posso até voltar lá, mas uma coisa é certa só bebo essa água de novo se for com limão e muito gelo. O que me incomodou foi a mentira, a ilusão e frustração muito presente no mundo gay e isso é evidente naquele local é estranho ver os meninos tristes porque a noite acabou e tem que voltar para casa. Uma coisa sei sou feliz isso é fato uma noite, um local  não me resume posso ferver no lugar e nos braços de quem eu quiser. Não Tô Morta!

Dividindo momentos meus com vocês
Beijos Coloridos
Sandro Katt


2 comentários:

  1. Quando vc falaou em ilusão, mentira e frustração, ao quê exatamente vc estava se referindo?

    ResponderExcluir
  2. A procura do ovo de páscoa perfeito é sempre dura, ui. Continue procurando, darling! As mentiras da noite apenas preparam as grandes verdades do dia.

    Seja fiel a você mesmo e seja feliz.

    Beijos da Scarlet.

    ResponderExcluir