quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aquele da CUECA BRANCA



Não foi sem propósito que eu coloquei aquela cueca de manhã.
Eu tinha voltado daquela viagem que falei no post anterior... Viagem que fiz com meu amigo que bebe todas. Nossa, a viagem foi maravilhosa me descobri... Primeiro não me importei com nada e segundo zoei horrores fazendo valer a minha fama.
Peguei um homem, mega gato, no parque de diversões e me DIVERTI #SouDesses. Tomei banho com um dos caras mais gostosos do congresso e ainda ganhei sua amizade. Acreditem fiz o meu nome naquele lugar, fiz valer o dinheiro investido, afinal foi um dinheirinho (sem comentário).
Mas não é disso que quero falar. Em conversas sexuais com alguns amigos revelei que eu estava um pouco APERTADO o que ocasionou duas frustrações na hora H tamanho o aperto do meu querido Edí, o boy desistia de me possuir. Na primeira semana após regressar, eu tinha uma única certeza eu iria dar e o fiz.
A cueca branca, confesso não sou fã, me ajudou de tal maneira... era um dia típico, trabalhei normalmente, revi os amigos normalmente, mas antes de ir embora para casa avistei o homem que eu queria e fui. Ele entrou no banheiro do terminal contei até 10 e entrei atrás.
Ele olhava um carinha que estava no mictório que o paquerava na cara de pau mesmo com a minha presença ali (bixa sem pudor é o erro). Dei meu jeito e consegui roubar a atenção do bophe e recebi um convite “Vamos para o Motel?” “Sim” respondi de imediato.
Sem medo entrei no carro, o radio tocava algumas canções evangélicas até questionei a religião dele e este disse que gostava de ouvir, pois as músicas lhe davam paz... (A mim também - pensei). Partimos em direção ao motel, partimos em direção ao sexo.
Ele era moreno, alto de olhos negros e cabelos ralos. Sua mão boba apertava minha coxa e sua boca gulosa me beijava em cada sinal de trânsito em que éramos obrigados a parar... Era o prelúdio que aquela noite seria quente, gostosa e totalmente diferente de tudo que vivi e foi.
Foi a primeira vez que entrei de carro em um motel. Como vocês sabem não tenho problemas com local, mas de certo modo me senti especial por está ali com aquele cara super legal. Me senti uma PUTA GOSTOSA (gargalhadas). Ele me entregou a chave do quarto e subimos abraçados até o quarto.
Era um quarto amplo, confortável e bastante aconchegante. Ele tomou um banho e deixou o chuveiro aberto na temperatura ideal para mim também. Ele estava deitado me esperando, pensei como era lindo e me desejava tanto.  Apareci em sua frente vestindo apenas minha cueca branca.
“Amo cueca branca” ele me disse e pediu para me deitar. Sussurrei que tinha pouca experiência (sorriso safado, né amigas?!). Ele pediu para ficar tranquilo que eu iria adorar... Nos beijamos, ele tirou minha cueca e o que posso dizer é que eu não estava tão apertado assim e que era só uma questão de jeito e claro da infalível cueca branca.

Beijos COLORIDOS
Sandro Katt

2 comentários:

  1. Sabia que esta história renderia um post... Adorei! A cada dia que passa, você, Sandro, ganha mais personalidade, e passa isso nas suas postagens... Esse blog tem vida própria, eu penso... Adorei a história, mesmo não tendo sido novidade para mim! rsrsrs

    Um abraço, amigo... até

    ResponderExcluir
  2. Me fez pensar no que eu faria com essa cueca branca. hummm. Adoro quando mexem com a minha imaginação. Beijos da Scarlet, darling.

    ResponderExcluir