quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma Ode para Camilla


Tudo aconteceu em uma terça-feira, às 20h33 no banheiro de um supermercado qualquer de SG. Eu passei no local citado para retocar a make, afinal sou dessas e preciso cuidar da imagem foi quando estava diante do espelho um senhor, acredito ser aux. de pedreiro devido a sua bolsa com ferramentas, colocou a mala em exibição, como dizem as colegas fiquei rosa chiclete diante de uma mala longa e negra, mas não fiz.

Estou meio sumido daqui e como já falei não faço mais essas pegações há muito tempo tenho medo de doença e de ser preso, afinal isso é atentado ao pudor, mas deixa voltar ao assunto. Ele ficou se exibindo quando de repente entra aquela entidade no banheiro, uma passiva alta, de cabelos vermelhos e unhas verdes calçando havaianas e vestindo shorts e camiseta.

Eu deveria me chocar, mas eu já conhecia ela/ele de outro point, mas, detalhe, sempre tive medo de bicha barraqueira por isso não puxava assunto. Naquele dia foi diferente ela entrou dizendo que o outro point estava cheio de Cacuia (homem velho afim de pegação/Cacuia também faz referência ao cemitério do Cacuia no RJ) e que era impraticável ficar lá daí começamos a conversar.

Ela se apresentou para mim seu nome de guerra era Camilla, não sei se é assim que escreve, mas sua postura audaz merece uma Camilla com y e três éles no mínimo, ao seu lado estava uma passiva amiga, típica bicha pão com ovo, que lhe fazia assessoria. A conversa se estendeu um pouco e o cara começou a mostrar a mala de modo descarado, eu ri alto quando Camilla disse que faria e (pausa dramática) vez, ali na frente das irmãs.

Irmãs é a nomenclatura utilizada para definir as passivas que fazem banheiro, esqueci de contar que Alek também havia chegado, ele já é amigo de Camilla de longa data desde inauguração do mercado, ou seja, um tempão de pegação. Fiquei lá fora conversando com Alek enquanto Camilla fazia o cara e sua amiga e assessora vigiava a porta. No entanto, as duas tiveram que sair por que além do segurança chegou outras passivas concorrentes.

No estacionamento, ficamos conversando e Alek sugeriu uma suruba, mas como a sábia Camilla disse: “Somos todas irmãs e eu sou mulher.” O papo seguia animado, de verdade foi muito divertido conversar com aqueles meninos, sim, meninos procurando emoções e aventuras com os casados enrustidos. Como disse no outro post tenho problemas com casados, mas com Camilla aprendi a vê-los como objetos para sexo, somente.

Ela tinha tanta razão que o auxiliar que pensávamos ter indo embora cuidar da família veio ao nosso encontro e disse que queria terminar o que começou com a Diva Camilla. Morri ao ver o tamanho da aliança dele quando este deu a mão para ela. Sei que a idéia não é criticar a postura dele, mas que ele é bem filho da puta isso é. Camilla foi com ele para os fundos do mercado e pediu que Alek e eu ficássemos a esperando, a outra passiva tinha vazado.

Sentamos no estacionamento e disse meu nome para o Alek, ele anotou o telefone que eu dei e ficamos conversando o tipo de conversa que eu adoro onde a pessoa fala o tempo todo e eu escuto. Não gosto de falar dos meus sentimentos de forma descarada, falo do que vejo e do vivencie, mas ainda assim posso esconder aumenta e diminuir o que eu quiser sou um amante da escrita por isso escrevo e mal sabe o Alek que estou falando dele aqui.

Camilla demorava e a policia estava passando bem no local que ela escolheu para fazer o cara. Medo foi o que sentimos fomos até lá e de longe vimos à animação e por fim fomos embora, me despedi do Alek e segui meu caminho. Depois desse dia nunca mais vi o Alek, gostei dele super legal ele me disse que se tudo desse certo ele iria deixa a pegação para se casar espero que isso tenha acontecido e que ele seja muito feliz.

Por sua vez essa foi a primeira vez que conversei com Camilla, depois disso já encontrei aquela senhora várias vez nas ruas de SG. Às vezes sozinha às vezes acompanhada sempre vejo aquele homem que sonha com outro, sonha em viver os momentos lindos de amor, puro amor. Conversamos sobre o episodio da terça ela me disse que fez completo e que o cara falou ser casado que queria largar a mulher e ficar com ela, nós rimos, muitíssimo.

Depois disso posso dizer que tenho uma amiga na noite. Camilla protege as outras que estão com elas e o grupo se fortalece, não sei se posso me considerar do grupo porque não faço mais e elas sabe e comprovaram isso, porém sou sempre bem recebido quando nos encontramos, deixamos até alguns caras esperando porque o papo tava bom. Na noite, no meio da pegação as bi se protegem e isso pude comprovar algumas vezes e de fato acho Digno, acho Tendência, acho a cara da minha irmã Camilla.

Falando bem da Amiga!
Beijos Coloridos
Sandro Katt


3 comentários:

  1. Falar o q depois desse texto!
    Sou fã desse louco!

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom semear sentimentos bons. A Vida é uma Loucura.... Adoro!

    Ps: Depois passa pra olhar a resposta do seu comentário no post : http://sexoamoreviadagens.blogspot.com/2011/07/engolir-ou-nao-engolir-eis-questao.html#comments

    um Xêro no cangote!

    ResponderExcluir
  3. Amigo é isso ai... Até dentro do banheiro... Rs!
    Que figura...
    Um xêro!

    ResponderExcluir