quarta-feira, 16 de março de 2011

Carnaval I - A Iniciação


Preciso começar a escrever neste blog e para isso vou narrar os meus acontecimentos mais atuais só para começar até porque não faria sentido colocar história velha no primeiro post de um blog novo, não é verdade?
Na estrada que caminho observando de tudo me joguei no carnaval. Foi muito interessante poder ver coisas que eu jamais imaginei que existissem e nem sequer sonhei em meus sonhos mais pervertidos. Eu conheci um local “novo” e quente uma singela Rua na Zona Sul do Rio de Janeiro, a famosa Farme de Amoedo em Ipanema. Sim, queridos, fui para Farme de Amoedo duas vezes.
Meu carnaval começou no sábado quando uma amiga e eu fomos para Ipanema encontrar outro amigo nosso que resolveu pular do armário (minha amiga acredita que deu cupim no armário dele. Ri Alto). Sem conhecer muito bem os ônibus para zona sul fomos perguntando a todos pelo caminho quando resolvemos seguir um grupo que ia em direção ao nosso destino quando finalmente saltamos num ponto na Farme.
Minha primeira impressão foi preconceituosa achei agressivo ver os meninos se pegando ali, parecia uma vitrine onde você escolhe o que levar de graça. Alguns apertões na minha bunda, mãos desconhecidas alisando meu braço e nosso amigo chegou com o seu grupo, ele veio saltitante como uma criança no parque diversões, definitivamente deu cupim no armário e estavam roendo o bumbum dele!
Durante algum tempo conversando uma linda lésbica começou a flertar comigo, ficamos de mãos dadas e eu ouvi o seguinte comentário da minha amiga: “Você é o “viado” mais louco que eu conheço vem pra Farme com uma menina hetero e fica com uma lésbica”. Depois desta frase eu comecei a ver aquele local com outros olhos sem o olhar do preconceito, afinal eu sabia que eu também fazia parte daquele grupo.
Quanto à questão da sexualidade, abordada pela minha amiga na frase, eu me considero bissexual. Sim, já peguei mulher e homem isso hoje não é um problema. Peço, por favor, não venham me dizer que bissexualidade não existe, existe sim e eu não quero um rótulo que me impeça de desejar outros porque sendo hetero não posso desejar um homem e sendo gay não posso desejar uma mulher. Sou um ser SEXUAL e amo isso mais que tudo.
Para concluir minha primeira experiência na Farme de Amoedo dei um selinho, com cara de quero muito mais, e de verdade eu queria e eu senti que ela também, na menina e deixamos o local em direção ao ponto de ônibus... Um Mc Chicken e algumas batatas fritas depois estávamos minha amiga e eu conversando sobre nossas impressões do dia e concluímos que o mundo é GAY. No entanto, cá entre nós, eu fiquei tranquilo afinal sempre fui um bom menino e aprendi a comer de tudo.
Fim do primeiro dia, mas continua...

Beijos Coloridos
Sandro Katt

2 comentários:

  1. Ahhh, adooooro essas histórias! QUERO MAIS!!! curto os seus textos... \o/

    ResponderExcluir
  2. bem, achei q sua visão sobre o universo gay ainda tem um pouco de preconceito, mas vai melhorar, tenho certeza...

    ResponderExcluir