sexta-feira, 2 de março de 2012

Bolo de Cereja


Passo quase todos os dias neste e blog e procuro nele um sentindo para continuar e de verdade não encontro. Ainda não encontrei o tom do meu texto aqui, sou critico e cético demais para concordar com o pensamento dos meus muitos amigos gays. Não acredito no príncipe gay do cavalo branco, não acredito na aceitação plena... Não acredito.

Uma pessoa anônima me perguntou no ultimo post sobre ao que me referi quando falei da ilusão, da mentira e da frustração gay o que eu queria dizer. Confesso que não respondi, não por falta de argumentos e sim por falta de experiência, experiência sim, me faltava à maturidade e muitas idas e vindas no meio gls para confirmar minhas teorias.  Ainda não confirmei.

Tenho uma serie de dificuldades com o meio acho que muitos sofrem por serem seletivos demais. Vi cada “Bixa” escrota se sentindo a modelo (O ERRO), as pão com ovo se sentindo a passiva do mês e isso me enjoou seria tão mais fácil se as pessoas se conhecessem e construíssem um relacionamento. No entanto, o ego é muito maior e terminar o monte de viados solitários que não quiseram se permitir a conhecer um gordinho ou uma pintosa.

Admiro as pessoas que se aceitam como são estas são honestas com elas mesmas. Na pegação uma coisa que muito me incomoda é o número de “heteros” que não querem ser vistos, já falei disso antes, me incomoda por que além de serem gays enrustidos fazem que já se assumiram se sentir menor. A ultima que vi foi um cara empurrar a passiva que estava “fazendo” ele gritar pelo segurança quando chegou um amigo no banheiro, me senti um super herói tirando a passiva dali na hora para não haver escândalo, hoje somos amigos.

Acredito que não existe um gay que seja completamente feliz em sua sexualidade porque a busca pelo outro, pelo amor do outro não se acaba. Procura-se alguém para amar alto, inteligente, corpo escultural, pau grande, com dinheiro e pegada de verdade não existe, NÃO EXISTE!!!  O que realmente existe são seres humanos cheio de defeitos e qualidades feios e bonitos que pode dividir com você o amor... Vai além... É interior... É revelado nos olhos que muitos teimam em fechar.

Alguns dias atrás em conversa com um amigo ele me disse que era muito especial para ficar com um cara feio e usou um exemplo muito interessante ao se comparar a um bolo de cereja, lindo e caro. Senti em nossa conversar toda esta questão abordada no texto e vi o quanto ele estava triste tamanha “valorização” e solidão. Minha resposta foi simples apenas lhe falei que as vezes o cara que iria ficar com ele poderia não ser um bolo de cereja, mas um bolo de fubá tão gostoso quanto só que mais simples só é preciso experimentar o primeiro pedaço.

Em que mãos está o seu bolo de fubá?

Querendo voltar
Beijos Coloridos
Sandro Katt