domingo, 24 de abril de 2011

Segredos Memoráveis: Uma Vida Avessa



Ata de Divórcio

Vamos limpar a casa...
Quando nossa casa está suja pegamos vassoura, rodo, panos e desinfetantes para começar uma limpeza e é desta mesma forma que hoje começo a limpeza na minha vida...
Com a vassoura varro e esfrego o chão, meu coração, que você ser desgraçado pisou...
Lavo muito bem, retiro o pó e ponho fogo em fotos e poesias que teve inspiração em você.
Eu, ................. declaro para os devidos fins que neste BLOG está DEFINITIVAMENTE PROIBIDA a postagem de textos e imagens referentes a um passado que não quero e não devo lembrar...
Esse será o inicio da MUDANÇA.


Quando mamãe assinou esse termo eu nasci.
Eu morava no interior da minha mãe, um cara pacato e apaixonado, que foi abandonada pelo meu pai...Não se confunda... Foi desta forma mesmo.
Eu comecei a explorar minha sexualidade nos lugares mais obscuros que podemos freqüentar... Becos, vielas e banheiros públicos. Não se assustem porque tudo que estou contando aqui é segredo e mamãe jamais pode saber que eu escrevi isso, ela não me perdoaria.
Minha primeira chupada foi no vestiário de um clube. Era meio da tarde depois de um dia exaustivo de trabalho voluntário, quando resolvi tomar um banho, eu estava nu e lá estava aquele oriental com seu membro rijo apontando para mim, perguntei se ele precisava de ajuda com aquilo e sim chupei ali aquela mala.
Não se choque aí vem mais...
Depois disso achei que seria preciso explorar mais, mamãe e papai estavam cada vez mais distantes e de verdade eu estava sofrendo. Como uma criança perdida depois de muito chorar, encontrei um velhinho, um típico vovozinho no terminal e lá ele me consolou, me chupando de maneira dramática e intensa como se minha vitalidade o alimentasse. Eu o ajudei e ele me ajudou PAREI até de chorar.
Uma semana depois era definitivo papai deixou mamãe e aí eu enlouqueci descobri points, novos banheiros, novas formas e novos membros... Virei uma piranha com fome, com desejo de mais e de maiores. Um louco que procurava, mesmo, todas as formas, tamanhos e cores. Um cara que pegava, tocava, roçava, colocava na boca, na porta e na cara. Ódio de papai, pena da mamãe.
Eu deveria ficar quieto tenho sido um menino malvado, mas, confesso, achei muito legal masturbar um cara afinal, nunca tinha feito isso e ele estava cheio de fogo, já era um sessentão e eu só fiz uma caridade ajudando os mais velhos... É normal, neste points, encontrar caras mais velhos, novos também, mas na maioria não assumidos, os casados são figuras repetidas...
Não devia escrever isso eu estou expondo minha família, mamãe, papai e eu. #MEDO
No entanto, acredito que vocês meus gatinhos e gatinhas deveriam saber como tudo começou antes das histórias picantes surgirem aqui. Sou do submundo onde a comunidade não freqüenta por que não precisam... Nasci na toca onde o silêncio é o melhor amigo, onde eu te chupo e você me chupa, mas jamais saberei o seu nome.
Sou um gato que conhece todos os esconderijos e conhece pelo olhar seus companheiros de toca, de vida. Agora atire a primeira pedra (preciosa) aquele que nunca teve curiosidade de saber o que acontece nos bastidores, aqueles que nunca fitaram uma bela mala e aqueles que não gostam de uma boa historia. Estou ao seu favor, estou mostrando o meu lado avesso por você, com você.
“Existem coisas que só gay vê” Santanna
                                                                                 
Bem vindos ao meu mundo real...
Beijos COLORIDOS
Sandro Katt

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um Grito: HOMOFOBIA NÃO!

"Porque há o direito
ao grito então
eu grito".
Clarice Lispector






Nunca pensei em escrever sobre esse tema sempre me achei distante dele por me esconder, por não colocar a minha cara aqui, por não querer realmente enxergá-lo. O fato é que está crescendo de um modo assustador o número casos de homofobia no Brasil e sinto muito medo do que pode acontecer comigo, com meus amigos e até mesmo com os que não são do meio, mas que apenas possui uma característica mais feminina ou masculinizada.
Diante de tantos loucos como esse de Realengo, fica difícil fazer humor ou falar de coisas “leves” aqui no blog. Nossa humanidade está perdendo dignidade, respeito e principalmente AMOR, vivemos em um país que não fala e que não vai gritar por nós, assim seguimos com a esperança de um dia morar fora em lugar desenvolvido onde existe tolerância, igualdade de oportunidades e paz.
Tenho muitas coisas para escrever aqui sobre o que vejo, sobre o que vivo e sobre o que meus amigos vivem, mas neste momento onde um Deputado eleito pelo povo declara guerra contra seus eleitores, entre eles pessoas da comunidade GLS, o que posso sentir é medo, apatia e remorso. Remorso, sim, por não conseguir da voz às minhas reflexões e por não conseguir mudar no local onde vivo o pensamento preconceituoso.
A favor do avesso não foi criado com a intenção de levantar uma bandeira, mas narrar às aventuras de um homem que é avesso a sua sociedade. Um homem critico que se permite as mais diversas aventuras, seja estas sexuais ou não, que se permite olhar o mundo e questioná-lo, COMO MUITOS POR Aí! No entanto, chegou a hora de pedir um pouco de reflexão diante deste enorme problema, pedir a você leitor um pouco mais de humanidade e pensamento critico.
É preciso um posicionamento social contra a intolerância acho um absurdo os lideres religiosos gritarem em seus púlpitos palavras de ordem contra os homossexuais. Esquecem de pregar o amor e a nova vida em Cristo, não acredito na libertação ou na teoria do ex-gay, mas sei que muitos vivem uma espécie de renúncia, uma abstinência da prática sexual (cada um com seu cada um, não JULGO, mas não agüentaria), assim como a igreja deveria NÃO julgar.
Falar em nome de Deus é entender que HOMOFOBIA é PECADO, a bíblia diz que Deus ama o pecador e abomina o pecado. Então todo tipo de preconceito e atitude preconceituosa é pecado. É polêmico mexer neste ponto, mas na boa já chupei alguns religiosos e ele não foram abençoados com o dom da foda, acredito que poucos também foram abençoados com inteligência. Deus em sua glória jamais desprezaria um filho seu pelo contrário Ele não o condena perdoa.
Porque estou falando de Deus? O tema vai além da esfera religiosa, pois quem quiser que siga ou não a igreja (aquela parada de Livre-Arbítrio), ele está na TV, nas escolas, nas ruas e nos bares... O que incomoda mais é que os ditos Heterossexuais, bem resolvidos, fazem pegação nos banheiros públicos e depois saem com suas esposas e filhos. Incomoda-me as meninas que ficam pegando as outras meninas e volta para seus namorados... INCOMODA!
Sejamos francos o que a homofobia quer esconder? A verdade da diversidade sexual, os adolescentes que se permitem experimentar, o sexo sendo encarado como fonte de prazer além da procriação... É isso? Vamos esconder então. No entanto, antes de todas as GUEIS se tornarem heteros o país vai conseguir melhorar as condições de saúde, educação, moradia, saneamento básico, emprego, agressão contra a mulher, violência sexuais, drogas, crime organizado e cura para as diversas doenças incuráveis. Vão conseguir? Sei que não. Então nos deixem em PAZ e no mais homofóbicos vão tomar no cu, por que já tomamos em todos os sentidos e na BOA somos fortes, quem sabe vocês GOSTAM
Não somos um problema social, a ignorância é!
Chupa essa!
HOMOFOBIA NÃO!

Beijos Mega COLORIDOS
Sandro Katt